Pesquisar
Close this search box.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR SOB A ÓTICA DO CIRURGIÃO-DENTISTA

Post

Palestra com o professor convidado Diogo Giesta na Faculdade Soberana

A Faculdade Soberana no seu propósito de levar a inovação e conhecimento de qualidade aos alunos, promoveu uma palestra com o professor convidado Diogo Giesta, sobre o tema “Código de Defesa do Consumidor sob a ótica do Cirurgião-Dentista”.

Tratando dos pontos relevantes e que impactarão na carreira do profissional, nos limites de deveres e direitos para a relação profissional-paciente, os alunos se mostraram atentos e interessados, por ser um assunto essencial para a carreira que eles seguirão.

Houve um tratamento das atitudes positivas para evitar eventual responsabilidade civil ante as condutas no futuro do acadêmico da Faculdade Soberana.

E assim seguimos numa jornada de conhecimento diferenciada, que só a Faculdade Soberana tem. Trazendo realidades que geralmente não constam em grades acadêmicas, mas por sabermos a importância de certas abordagens para a carreira profissional de cada um, são exploradas da melhor forma e mais assertiva.

Buscamos sempre oferecermos o melhor da educação em saúde, de forma ampla que possa abranger todos os aspectos que envolverá a vida dos alunos, dentro da sua área de atuação e também na sua vida pessoal.

A Faculdade Soberana sempre a frente, contribuindo na realização de sonhos com excelência!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this