Pesquisar
Close this search box.

Qualidade Soberana: sem prejuízos!

Post

Ensino sem prejuízo na pandemia!

A pandemia que o mundo vive atualmente foi motivo de grandes paralizações de sonhos, planos foram adiados, outros, cancelados no meio do caminho, mas a Faculdade Soberana, que tem como prioridade a sua realização profissional, buscou transformar esse período desafiador em uma grande oportunidade de concretizar a construção da sua carreira de sucesso, com a qualidade Soberana de sempre.

Os alunos da Faculdade Soberana foram os únicos a nível nacional que iniciaram no dia 17 de agosto, o período de aulas 2020.2 sem prejuízos acadêmicos referente ao período anterior. A Soberana, pioneira na adaptação de aulas remotas, conta com um padrão de alta qualidade e tecnologia de segurança, tornando-se a Faculdade mais segura do Brasil.  Após uma total adaptação de esterilização de ambientes e de superfícies, contribuindo para o distanciamento social e a proteção individual, a Faculdade Soberana, realizou toda a carga horária de aulas práticas e de estágio supervisionado de forma segura, mesmo em meio a pandemia, com qualidade Soberana e em tempo hábil.

A decisão de definição do seu futuro é essencial para você, que tem como foco ser um profissional renomado e referência na sua área escolhida. Um ensino de qualidade, uma infraestrutura ímpar, com profissionais qualificados para proporcionarem o melhor da educação, é indispensável para você que está iniciando a sua jornada de desenvolvimento acadêmico e para você que busca intensificar o seu conhecimento.

Qualidade Soberana: Escolha hoje, para ser, amanhã, o profissional da saúde que você merece ser!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this