Pesquisar
Close this search box.

SOBERANA CONTRA O CORONAVIRUS!

Post

Unidos somos mais fortes e venceremos o Coronavírus!

Estamos vivendo um momento no mundo, em que se fazem presentes dificuldades no desenvolver de atividades rotineiras, além de situações que colocam em risco a integridade física de várias pessoas:  o medo de ser vítima da pandemia do Coronavírus…

E nós, o que podemos fazer para contribuir para a diminuição dessas dificuldades?

Fala-se muito em ficar em casa, em manter a distância do outro, em aumentar os cuidados com a higiene, e em várias outras ações que podem evitar a contaminação com o Coronavírus. Mas, você sabia que também podemos contribuir, ajudando na confecção de equipamentos de proteção aos profissionais de saúde da nossa região?

O professor da Faculdade Soberana, Romero, com o apoio das professoras Cleidiane, Catarina e uma equipe voluntária decidiram abraçar a ideia de confeccionar máscaras de proteção facial 3D para serem doadas aos hospitais do Vale do São Francisco, contribuindo para o  cuidado aos profissionais da saúde que estão se dedicando à população, para que se protejam ainda mais e não estejam presentes nas estatísticas de infectados pela pandemia do Coronavírus.

É com muito orgulho dessa iniciativa que parabenizamos a todos os envolvidos, e convidamos você a abraçar também essa causa fazendo a sua doação, pois você pode estar ajudando a salvar a vida de alguém que você ama e nem imagina.  Já pensou se aquele médico atenderá nossos pais, avós ou até mesmo nós!

Permita-se fazer parte do time que constrói um mundo melhor! A sua participação faz toda diferença e milhares de pessoas serão gratas por isso!

Para mais informações, entre em contato através do número: (87) 9 9629-9676.

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this