Pesquisar
Close this search box.

Soberana Inovadora

Post

A Soberana mostra que é possível inovar em período de pandemia!

A Faculdade Soberana sempre com o objetivo de trazer inovações para os alunos, seja com novos equipamentos para a estrutura da instituição, seja na forma de ensino, decidiu no período de distanciamento social continuar fazendo a diferença.

Muitas instituições decidiram parar, suspenderam as atividades e aulas por tempo indeterminado, pela impossibilidade de frequência a lugares públicos. E o que a Soberana fez diante dessa realidade? Implementou as aulas remotas, possibilitando aos alunos a continuidade da sua evolução acadêmica com acesso direto às aulas e ao professor em tempo real.

E como ter rendimento nos estudos diante de um impacto emocional causado pela adaptação a uma nova rotina de distanciamento social? A Soberana, além de se dedicar ao desenvolvimento acadêmico do aluno, volta a atenção também para a saúde mental. Além das aulas de forma online, todos têm o acesso ao Apoio Psicopedagógico podendo expressar as suas dificuldades, seja ao elaborar uma rotina de estudos ou ao apresentar qualquer sintoma emocional que possa está contribuindo negativamente no bem-estar dos nossos alunos.

A Soberana com o empenho voltado a novos projetos desenvolveu os cursos livres, que são aulas em horários alternativos de yoga, exercícios físicos e desenho que garantem descontração e conforto mental diante de um cotidiano que, às vezes, pode parecer estressante.

Palestras virtuais com profissionais nacionais e internacionais que contribuem de forma significativa no conhecimento dos alunos, e vários outros projetos estão sendo desenvolvidos pensando sempre no melhor. Por fim, no aplicativo da Faculdade, o aluno poderá acessar suas notas, frequência e todas as informações sobre o seu curso pelo celular.

Soberana, a Faculdade que atende o aluno com exclusividade e que tem como objetivo a realização de sonhos, trazendo inovações até em tempos de crise! Fazer parte dela é uma grande escolha, clique aqui e conheça os nossos cursos!

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this