Pesquisar
Close this search box.

EPI paciente na clínica escola na pandemia

Post

Com intuito de fomentar as ações sócias do CSU Associação Medico Odontológico Centro Social e Urbano com a Faculdade Soberana proporcionou o Kit EPI para atendimento na clínica escola com valor simbólico. O valor repassado diretamente ao CSU é destinado para projetos sócias da comunidade externa tais como alimentação, energia, material de higiene pessoal esporte, dentre ouras ações.      

Os kits foram muito importantes para as ações e manutenção dos programas sociais com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, idosos e pessoas com deficiência.  Seguimos um planejamento anual, com datas comemorativas e diariamente as ações acontecem. Embora o material dos kits era comprado por nossa instituição, também tínhamos que doar as pessoas carentes e especiais, o que nos sobrava dava para ajudar em algumas necessidades imediatas. Gratidão ao trabalho social da Clínica Odontológica da Faculdade Soberana por todo o apoio.  Salientamos os quites iniciaram na nossa instituição no segundo semestre de 2021.

Tags

Compartilhe nas Redes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa
Posts Relacionados
Faculdade Soberana

Nascemos com o propósito de trazer uma nova proposta para formação de profissionais de saúde de alta qualidade, alinhando os principais requisitos do MEC com a gama dos melhores profissionais docentes dessas áreas. Seriedade, profissionalismo e qualidade ditam os caminhos da nossa instituição!

Nossas Redes
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this